Amazonas

Bolsonaristas agridem manifestantes a favor da Zona Franca de Manaus

Um grupo de aproximadamente 15 bolsonaristas agrediu com ovos, laranjas e catolés um grupo de manifestantes que protestavam a favor da Zona Franca de Manaus. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (24/04/2022), na feira popular do Bairro da Compensa, Zona Oeste da capital.

A manifestação foi organizada pelas participantes da bancada coletiva do PC do B juntamente com a ex-senadora Vanessa Graziotin, do mesmo partido. A manifestação tinha como objetivo protestar contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL) que prejudicou a Zona Franca de Manaus. Segundo as organizadoras, durante a caminhada, não houve incidentes e a população foi receptiva ao movimento.

Vídeo: divulgação

“No final da caminhada fomos falar no microfones, e um grupo de bolsonaristas jogou laranjas, catolés e ovos na nossa direção”, explicou uma das presentes, que preferiu não se identificar. Os manifestantes ainda estão avaliando as medidas legais a serem tomadas contra os agressores.

2 comentários

  1. Eu Estive presente nesta, manifestação. Deu a entender que eles (os Bolsonarista), que se, no final do Ato, houve uma comunicação entre eles, quando chegaram 2 a 3 pessoas e começaram a fazer gestos obscenos e ataques com catolés e gestos obscenos ao com intenções de calar as informações que foram ali levadas ao conhecimento da população.

  2. Eu Estive presente nesta, manifestação. Deu a entender que eles (os Bolsonarista), que se, no final do Ato, houve uma comunicação entre eles, quando chegaram 2 a 3 pessoas e começaram a fazer gestos obscenos e ataques com catolés e gestos obscenos ao com intenções de calar as informações que foram ali levadas ao conhecimento da população.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: