Amazonas

Após depoimento na CPI do Senado, CPI da Pandemia no Amazonas avança na Aleam

Após depoimento do deputado Fausto Jr. na CPI da Pandemia no Senado, mais dois deputados estaduais assinam pedido de CPI no Amazonas. Faltam apenas duas assinaturas

O pedido de instalação da CPI da Pandemia na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ganhou mais duas assinaturas nesta quinta-feira (01/07/21). O presidente da Casa Legislativa, Roberto Cidade (PV), anunciou apoio pela abertura da comissão, além do deputado Luís Ricardo Nicolau (PSD), que assinou o documento no início desta tarde, contabilizando mais seis assinaturas. Além deles, assinaram também os deputados Dermilson Chagas, Wilker Barreto, Delegado Péricles e Nejmi Azziz.

A mudança de postura acontece dois dias depois do depoimento do deputado estadual Fausto Jr. (MDB), na CPI da Pandemia no Senado Federal. A Comissão irá investigar os gastos dos recursos estaduais e o uso das verbas federais por parte do Governo, destinados para o enfrentamento da pandemia da Covid no Estado. Para a instauração da CPI da Pandemia na Aleam são necessárias mais duas assinaturas para chegar ao número mínimo de oito.

Foto: Assessoria / Roberto Cidade

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: