Esportes

Manaus e São Raimundo goleiam e ficam próximos da final do Amazonense 2021

Neste final de semana, Manaus e São Raimundo golearam seus adversários nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Amazonens de 2021 e praticamente colocaram os dois pés na decisão. No sábado (01/05).

O Gavião do Norte ampliou a vantagem (o time joga por igualdade de saldo) ao bater o Nacional por 3 a 0 no estádio da Colina, em Manaus, com gols de Assis e Diego Rosa (duas vezes). O time esmeraldino agora pode até perder por três gols de diferença no próximo jogo entre as equipes, que acontece na próximo sábado (08), às 17h05, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, que estará na Final. Para o Nacional chegar à decisão, somente com uma vitória por quatro gols de diferença.

No domingo (02/05), o São Raimundo goleou o Princesa do Solimões, último invicto da competição, por 5 a 2 no estádio Carlos Zamith. Os gols do jogo foram marcados por Denis Maranhão, Negueba, Guilherme Moller, Raylson e Lucas Peteca. Hayllan, de pênalti e Frank descontaram. Agora, o Princesa, que joga pela igualdade de saldo, precisa vencer por três gols de diferença no próximo domingo, em Manacapuru para ir à decisão. O Tufão pode até perder por dois gols de diferença, que avança.

Foto: Antônio Assis/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: