Sem categoria

Santos avança na Libertadores; E ainda: Liga dos Campeões, Copa do Brasil e Recopa

O Santos se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores após empatar em 2 a 2 com o San Lorenzo (Argentina), nesta terça-feira (13) em partida realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Peixe chegou à partida de volta da terceira fase preliminar da competição em situação muito confortável, após vencer na Argentina, na última terça (6), por 3 a 1. Com a classificação alcançada nesta noite, o Santos entra no Grupo C da competição continental, ao lado do Boca Juniors (Argentina), do Barcelona de Guayaquil (Equador) e do The Strongest (Bolívia).

Palmeiras e Defensa y Justicia jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na capital federal, pelo jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. Na ida, o Verdão triunfou por 2 a 1. O time brasileiro pode até empatar para conquistar o título inédito. A equipe argentina, no entanto, precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça. Se o Defensa vencer repetindo o placar, o jogo vai para os pênaltis.

O PSG do brasileiro Neymar avançou, nesta terça-feira (13), para as semifinais da Liga dos Campeões. E a classificação teve um sabor especial, pois foi em cima do campeão da última edição da competição, o Bayern de Munique, que superou os franceses na última decisão. Porém, a classificação foi obtida com uma derrota de 1 a 0 em Paris.

Após vencer o confronto de ida por 3 a 2 na Alemanha, o PSG garantiu sua vaga nas semifinais pelo critério de gols marcados fora de casa. O camaronês Choupo-Moting marcou o único gol do jogo. Agora, a equipe comandada pelo técnico argentino Mauricio Pochettino terá pela frente o vencedor do confronto entre Manchester City (Inglaterra) e Borussia Dortmund (Alemanha), que jogam nesta quarta-feira (14/04).

No outro jogo desta terça, o Chelsea (Inglaterra) conseguiu a vaga na semifinal mesmo perdendo por 1 a 0 para o Porto (Portugal). Na partida de ida a equipe de Londres triunfou por 2 a 0. O gol do time português foi marcado pelo iraniano Taremi. Agora, a equipe comandada pelo técnico alemão Thomas Tuchel aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid (Espanha) e Liverpool (Inglaterra).

Com informações da Agência Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: