Esportes

Palmeiras perto do título da Recopa; E ainda: os jogos desta quarta-feira

O Palmeiras largou na frente na busca pelo título da Recopa Sul-Americana. No estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires, o time paulista venceu o Defensa e Justicia-ARG por 2 a 1, e colocou uma mão na taça. Os gols foram marcados por Rony e Gustavo Scarpa, de falta. Braian Romero descontou para o clube argentino.

Com o resultado, o Palmeiras joga por um empate para ficar com o título, enquanto que o clube argentino terá que vencer por uma diferença de dois gols ou mais para ficar com a taça. Uma vitória hermana por um gol leva para os pênaltis. O duelo de volta será na quarta-feira (14), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

Com Neymar como garçom, e Mbappé como artilheiro, o PSG derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta quarta-feira (07/04) na Alemanha, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Com essa vantagem, basta um empate no jogo de volta para o PSG garantir sua classificação às semifinais da Champions. A segunda partida será terça-feira que vem, às 16 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

No outro jogo do dia, o Chelsea venceu o Porto por 2 a 0 com gols dos ingleses Mason Mount e Ben Chilwell, um em cada tempo, em confronto no qual o clube de Londres aproveitou ao máximo suas poucas oportunidades. O jogo de volta, no dia 13 de abril, também será disputado no estádio Sánchez Pizjuan, em Sevilha, em razão das restrições de viagens entre Portugal e Inglaterra por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Foto: César Greco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: