Entretenimento

O Legado de Júpiter ganha trailer; E ainda: novidades de Batman e Cruella

Primeira produção de super-heróis da Netflix, O Legado de Júpiter, adaptação da Netflix dos quadrinhos de Mark Millar, ganhou sua primeira prévia nesta quarta-feira (07/04). Também foi divulgado o novo poster da série. Confira:

Na sinopse, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

O Legado de Júpiter terá oito episódios na primeira temporada e estreia dia 7 de maio na Netflix. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção executiva fica com Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Batman: O Longo dia das Bruxas

A animação Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, que adapta a clássica história da DC Comics de Jeph Loeb e Tim Sale também teve o primeiro trailer divulgado. A história mostra Batman enfrentando ao mesmo tempo a máfia de Gotham City e um assassino em série que ataca os próprios mafiosos sempre em um feriado. Assista a prévia abaixo:

Jensen Ackles (Supernatural) dará voz ao herói, enquanto Naya Rivera (Glee), atriz que faleceu no ano passado, dublará a Mulher-Gato. Foi o último trabalho da atriz antes da sua morte. O longa ainda não tem uma data de lançamento, mas deve chegar ao streaming no segundo semestre deste ano, possivelmente no HBO Max.

Novo trailer de Cruella

Cruella também ganhou mais um trailer, divulgado pela Disney nesta quarta. O trailer foca na origem da vilã de 101 Dálmatas, mostrando mais do seu passado. O filme traz Emma Stone como a protagonista, além de Emma Thompson, Joel Fry e Paul Walter Hauser. Cruella chegará direto no Disney+ com o Premier Access a partir de 28 de maio. Confira:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: