Esportes

Manaus em campo pela Copa do Brasil; E ainda: Campeonato Amazonense

Dois jogos movimentam o #Barezão2021 nesta quarta. Enquanto isso, o Manaus enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (07), o Manaus FC enfrenta o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. A partida ocorre no estádio Pituaçu, às 20h30 no horário da capital amazonense, com transmissão da Rede Amazônica. Assim como em 2020, o Manaus conseguiu avançar para a segunda fase da competição.

Assim como na temporada passada quando eliminou o Coritiba na primeira fase, o Gavião terá pela frente mais um adversário da elite do futebol nacional. Mas o maior desafio será o cansaço. O Esmeraldino vive uma autêntica maratona em 2021. O time precisou jogar o Campeonato Brasileiro da Série C 2020 até janeiro, em virtude da pandemia do novo coronavírus, estreando logo em seguida nas competições deste ano: Copa Verde, Amazonense e Copa do Brasil.

O time conta com o retorno do lateral-direito Igor Carvalho, que voltou a ser relacionado para um jogo oficial após lesão que o deixou fora dos campos por sete meses. 

Ingressos Virtuais – Ainda vivendo sob uma pandemia em que não permite a presença de público nos estádios, o Gavião têm adotado as campanhas virtuais para conseguir apoio financeiro de seus torcedores. O torcedor que desejar contribuir financeiramente com o clube, basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube.

Hoje também é dia de Campeonato Amazonense 2021. Dois jogos marcam a abertura da oitava rodada nesta quarta-feira. O Clíper pode alcançar o G4 da competição se vencer o lanterna Iranduba no Ismael Benigno, em Manaus. No outro jogo, o Amazonas busca a classificação contra o São Raimundo na Arena da Amazônia. Confira os jogos:

16:00
Iranduba x Cliper
Ismael Benigno

20:35
São Raimundo-AM x Amazonas
Arena da Amazônia

Foto: Bruno Corsino / Manaus FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: