Esportes

Mais um classificado no Amazonense 2021; E ainda: a tabela de jogos da semana

Fechando a sétima rodada do Campeonato Amazonense de 2021, o Princesa do Solimões garantiu classificação para as quartas de final do torneio. O time de Manacapuru bateu o JC por 3 a 1 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, com gols de Frank, Luciano e Guilherme. Jean descontou para o JC. A equipe chega aos 10 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Iranduba, que só tem mais três jogos a fazer e não pontou até aqui.

Com o resultado, o Princesa sobre duas posições na tabela, com 10 pontos, passando Clíper e Nacional, com 8 pontos cada. O Manaus FC lidera com folga com 15, seguindo do Amazonas, com 11. O JC é o penúltimo, com cinco, só à frente do lanterna Iranduba, com 0.

O Santos (foto) encerrou na tarde desta segunda-feira (05/04), no CT do River Plate, a preparação para o confronto contra o San Lorenzo nesta terça (6), às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), pelo duelo de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores. O Alvinegro Praiano não entra em campo desde o último dia 16 de março, quando empatou em 1 a 1 com o Deportivo Lara, na Venezuela, pela segunda fase da competição continental. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: