Sem categoria

Deuses Americanos é cancelada; E ainda: trailers de Sombra e Ossos e Spiral

A adaptação dos livros do Grishaverse, de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos da Netflix ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (30/03). A estreia no serviço de streaming no próximo dia 23 de abril. Confira o trailer:

Baseada nos livros de Grishaverse de Leigh Bardugo, best sellers no mundo inteiro, Sombra e Ossos nos trará a um mundo dividido pela guerra onde a soldado baixo e órfã Alina Starkov acaba de soltar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país. Com a monstruosa ameaça da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo que conhece para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Mas enquanto luta para refinar seus poderes, ela descobre que é difícil distinguir entre aliados e inimigos, e que nada nesse mundo luxuoso é o que parece ser. Existem forças perigosas agindo, incluindo uma equipe de criminosos carismáticos, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

No elenco estarão Jessie Mei Li como a protagonista Alina Starkov, Ben Barnes como o General Kirigan, também conhecido como Darkling, Archie Renaux no papel de Malyen Oretsev, Kit Young como Jesper Fahey, Amita Suman como Inej Ghafa, Calahan Skogman no papel de Matthias Helvar e Danielle Galligan como Nina Zenik, Freddy Carter no papel de Kaz Brekker, Sujaya Dasgupta como Zoya Nazyalensky, Daisy Head como Genya Safin, Simon Sears interpretando Ivan, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como o Apparat, Julian Kostov como Fedyor, Luke Pasqualino no papel de David, Jasmine Blackborow como Marie e Gabrielle Brooks como Nadia.

Spiral também ganha trailer

Espiral – O Legado de Jogos Mortais também ganhou seu primeiro trailer hoje. O filme, estrelado e produzido pelo comediante Chris Rock, será lançado em 14 de maio, nos EUA. O filme acompanhará o detetive Zeke (Chris Rock), que investiga uma série de assassinatos em série cometidos por aparatos engenhosos e com requintes de crueldade. Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols também estão no elenco. Confira:

Deuses Americanos é cancelada

De acordo com o site The Hollywood Reporter, emissora norte-americana Starz cancelou a série Deuses Americanos (foto), que será concluída na terceira temporada. Ainda não se sabe se a produção terá um episódio de despedida para fechar a trama.

No Brasil, a produção é transmitida pelo Prime Video. Em comunicado, a emissora falou brevemente sobre o cancelamento: “American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros na Fremantle, que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: