Entretenimento

Thundercats vai ganhar filme; E ainda: novidades de Thor: Amor e Trovão, Adão Negro e Kenobi

Um dos maiores clássicos dos desenhos animados vai ganhar um filme. Segundo o site norte-americano Deadline, a Warner Bros. está desenvolvendo um filme baseado no desenho animado ThunderCats, sob a direção de Adam Wingard, responsável por levar aos cinemas a batalha entre Godzilla e o King Kong.

A produção terá um grande orçamento e deve ser um híbrido de animação e efeitos visuais, ao estilo Final Fantasy. A aclamada animação de 1985 o êxodo de humanoides felinos que fogem da destruição do seu planeta natal – Thundera – e buscam uma nova vida em um novo planeta, cercado de ameaças como os Mutantes e o temido Mumm-Ra.

Adão Negro

Protagonizado pelo astro The Rock, Adão Negro ganhou data de estreia. A Warner deve levar os filmes para as salas de cinema no dia 22 de julho de 2022. Ligado ao Shazam!, o filme trata do anti-herói da DC Comics que usa poderes de deuses egípcios para se transformar no Adão Negro, inclusive gritando a mesma palavra. A produção trará alguns integrantes da Sociedade da Justiça, formada pelo Gavião Negro (Aldis Hodge), a Ciclone (Quintessa Swindell), o Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e o Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Thor: Amor e Trovão

O eterno Gladiador Russel Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão. O quarto filme do Deus do Trovão da Marvel chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Kenobi

A Lucasfilm anunciou hoje o elenco completo de Kenobi, próxima produção no universo de Star Wars para o Disney+ que vai acompanhar o veterano Jedi no espaço de tempo entre os episódios III (A Vingança dos Sith) e IV (Uma Nova Esperança) da saga. A produção, ainda sem data de estreia, começa em abril. O elenco terá o retorno de Ewan McGregor de volta como Obi Wan e de Hayden Christensen como Darth Vader. Além deles, estarão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: