Esportes

Palmeiras sai na frente na decisão da Copa do Brasil; E ainda: campeonatos europeus

O Palmeiras derrotou o Grêmio por 1 a 0, em partida realizada neste domingo (28) em Porto Alegre, e deu um passo importante na busca do título da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Com este triunfo, o atual campeão da Taça Libertadores fica com o título da competição mesmo se empatar, por qualquer placar, no confronto de volta. Como a disputa não tem gol qualificado, o Grêmio precisa vencer por qualquer placar com diferença de mais de dois gols para vencer a decisão no tempo regulamentar. Em caso de triunfo do Tricolor por apenas um gol de diferença, a Copa do Brasil será definida nos pênaltis.

O jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio acontece no próximo domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 18h (horário de Brasília).

Depois de quatro revezes consecutivos pelo Campeonato Inglês, o Liverpool voltou a somar pontos neste domingo (28), após derrotar o Sheffield United, fora de casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Curtis Jones e Kean Bryan (contra). Com o resultado, o Liverpool, atual campeão da competição, manteve a sexta posição, agora com 43 pontos. Na próxima partida, o Liverpool tem um duelo direto diante do Chelsea, na quinta-feira (4), no estádio de Anfield.

Foto: César Greco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: