Esportes

Amazonense 2020: empate em Itacoatiara; E ainda: São Paulo fora da briga pelo Brasileirão

Em jogo adiado da 34ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta sexta-feira (19) para disputar o último clássico paulista desta edição da competição. Em um jogo equilibrado, as equipes saíram de campo com um empate em 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou a 63 pontos na tabela de classificação da Série A e ocupa o terceiro lugar. Com isso, o time paulista não tem mais chances de título. O Verdão, com 57, é o sexto colocado.

Em uma partida equilibrada, Penarol e Nacional realizaram, na tarde desta sexta-feira (19), a abertura da segunda rodada do Campeonato Amazonense 2020. O jogo entre as equipes que estão no grupo A da competição acabou em 0 a 0 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

O embate entre o Leão da Velha Serpa e o Leão da Vila Municipal começou truncado e com poucas oportunidades para as duas equipes. A melhor chance foi do Naça, que aos 25 minutos quase abriu o placar com Leozinho.

No segundo tempo, o ritmo não foi diferente e a jogo seguiu amarrado. Jogando em seus domínios, a equipe de Itacoatiara quase chegou ao gol aos 12. Marcelo Cardoso avançou pelo meio e finalizou de longe, porém, o goleiro azulino fez a defesa e garantiu o empate no confronto.

Com este resultado, as duas equipes somaram um ponto, contudo, é o Nacional que fica em segundo lugar do grupo A devido ao saldo de gols, enquanto o Penarol fica na terceira colocação. Na próxima rodada, o Leão da Velha Serpa enfrenta o Amazonas na terça-feira (23), às 15h no Floro de Mendonça, enquanto o Naça jogará no mesmo dia, às 15h30 na Arena da Amazônia, contra o Manaus.

Foto: César Greco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: