Esportes

Corinthians e Palmeiras perdem no Brasileirão; E ainda: Liga dos Campeões e Liga Europa

O Santos deu um passo importante na corrida por uma vaga na Libertadores. Na Vila Belmiro, em jogo adiado da 33ª rodada do Brasileirão, o Peixe venceu o clássico contra o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17), e chegou aos 53 pontos, ocupando agora a oitava posição da tabela. Já Timão é o décimo colocado, com 49.

Em jogo adiado da 35ª rodada, o Coritiba fez o dever de casa e, no Couto Pereira, venceu o Palmeiras por 1 a 0. Com o resultado, o Coxa, que não tem mais chances de permanência na Série A, chegou aos 31 pontos e segue na 19ª colocação. Enquanto a equipe paulista aparece no sexto lugar, com 56.

Com gols do iraniano Taremi e do malinês Marega, o Porto derrotou a Juventus por 2 a 1 nesta quarta-feira (17) no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Esta foi a primeira vitória da equipe de Portugal sobre os italianos na história da competição. O Porto leva a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece no dia 09 de março, em Turim

Com três gols do jovem atacante Erling Haaland, o Borussia Dortmund venceu o Sevilla por 3 a 2, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com o resultando, o Borussia pode perder por até um tento de diferença no jogo de volta para avançar de fase, já que o gol marcado fora de casa é um critério de desempate. A partida está marcada para o dia 9 de março, dessa vez no Signal Iduna Park, na Alemanha.

Esta quinta-feira marca também os confrontos de ida da segunda fase da Liga Europa 2020/2021. Confira os jogos:

11:00
Dyn. Kiev x Club Brugge

13:55
Braga x AS Roma
Crvena zvezda x AC Milan
Krasnodar x Din. Zagreb
Olympiacos x PSV
Real Sociedad x Manchester Utd
Slavia Praga x Leicester
Wolfsberger AC x Tottenham

14h
Young Boys x Leverkusen
Antwerp x Rangers
Benfica x Arsenal
Granada x Napoli
Lille x Ajax
M. Tel Aviv x Shakhtar
Molde x Hoffenheim
Salzburg x Villarreal

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: