Esportes

PSG goleia pela Liga dos Campeões; E ainda: jogos de hoje e polêmica no Brasileirão

Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain venceu o Barcelona por 4 a 1, de virada, no Camp Nou, nesta terça-feira (16/02). Sem Neymar, lesionado, o time francês contou com três gols de Kylian Mabppé e um de Moise Kean para golear na Catalunha. Lionel Messi marcou o tento solitário dos donos da casa em cobrança de pênalti.

A partida de volta está marcada para o dia 10 de março, no Parque dos Príncipes. Com o resultado adquirido no Camp Nou, o PSG pode perder até de 3 a 0 que se classifica pelos gols marcados fora de casa. Um novo 4 a 1, mas a favor do Barcelona, levará o confronto para os pênaltis. Qualquer outra vitória do clube espanhol por três gols de diferença garante a classificação do time comandado por Ronald Koeman.

O RB Leipzig recebeu o Liverpool e foi derrotado por 2 a 0 pelos ingleses, levando boa vantagem para o duelo de volta. A partida foi disputada em Budapeste, já que não é permitida a entrada de pessoas vindas do Reino Unido na Alemanha. Salah e Mané marcaram para os Reds. A partida de volta está marcada para o dia 10 de março, às 17h, no Anfield. O Liverpool constrói boa vantagem no confronto e vai precisar levar dois gols de diferença do Leipzig para complicar a vaga da próxima fase.

16:00
FC Porto x Juventus
Sevilla x Dortmund

O Vasco apresentou nesta terça-feira (16), ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD), o pedido de anulação da partida contra o Internacional pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube entende ter sido prejudicado pelo defeito nas linhas de impedimento do equipamento utilizado pela arbitragem de vídeo (VAR), na ocasião do primeiro gol do Colorado na derrota cruzmaltina por 2 a 0, no último domingo (14), no estádio de São Januário.

O lance ocorreu aos nove minutos do primeiro tempo. O lateral Moisés cobrou falta na área e Rodrigo Dourado, de cabeça, mandou para as redes. O Vasco argumenta que o volante do Inter estaria em posição de impedimento. O sistema do VAR, porém, não estava calibrado naquele momento e as linhas que ajudariam na identificação da posição irregular, ou não, do colorado não apareceram. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza manteve a decisão de campo e validou o gol gaúcho.

18:00
Santos x Corinthians

18:30
Coritiba x Palmeiras

14:00
Levante x Atl. Madrid

14:00
Burnley x Fulham

16:15
Everton x Manchester City

Foto: psg.fr

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: