Entretenimento

Cinema: divulgado trailer de Cruella; E ainda: novidades de Adão Negro e Família Adams

A Disney divulgou nesta quarta-feira (17/02) o primeiro trailer de Cruella, filme da vilã de 101 Dálmatas. Emma Stone interpreta a personagem. O longa estava planejado para o natal de 2020, mas, com a pandemia, ele será lançado no primeiro semestre de 2021. Confira:

O mais provável é que ele chega simultaneamente nos cinemas (onde as salas estiverem abertas) e no Disney+. No elenco estão também Emma Thompson, Joel Fry e Paul Walter Hauser. O filme será dirigido por Craig Gillespie.

Spin-Off de Família Adams em produção

Um spin-off de A Família Addams foi anunciado nesta terça pela Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Tim Burton dirigirá Wednesday, série live-action de oito episódios focada na personagem que no Brasil recebeu o nome de Wandinha, interpretada pela atriz Christina Ricci. A trama do seriado mostrará Wandinha tentando resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos.

Adão Negro tem novidades no elenco

Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, o ator Marwan Kenzari (o Jafar no live-action de Aladdin), foi escalado para um papel misterioso para o filme. Ele se junta a Dwayne Johnson (Adão Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: