Esportes

O retorno da Liga dos Campeões da Europa; E ainda: a rodada do Brasileirão

Começam nesta terça-feira (16/02) as oitavas de final da Liga dos Campeões, temporada 2020/2021. O confronto que abre as partidas eliminatórias será justamente o reencontro entre Barcelona e PSG, no Camp Nou. Embalados pela sequência positiva no Campeonato Espanhol, os catalães contam com o argentino Lionel Messi para tentar abrir boa vantagem na disputa. Já o PSG chega com dois sérios desfalques: o argentino Di Maria e o brasileiro Neymar estão fora, lesionados.

16:00
Barcelona x PSG
RB Leipzig x Liverpool

Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Fluminense visitou o Ceará nesta segunda-feira (15), e levou a melhor na Arena Castelão. Com gols dos jovens da base, John Kennedy, Martinelli e Samuel, o Tricolor bateu o Vozão por 3 a 1 e segue firme em busca de uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. Vina, de pênalti, descontou para a equipe alvinegra.

Com o resultado, o Flu segue na quinta posição da tabela de classificação da Série A, mas agora com 60 pontos – apenas dois atrás de Atlético-MG e São Paulo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Ceará, com 46, aparece na 12ª posição.

E no jogo de encerramento da rodada, Sport e Red Bull Bragantino se enfrentaram na Ilha do Retiro e saíram de campo empatados em 0 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta chegou a 49 pontos e ocupa o 11º lugar na tabela de classificação. O Leão, com 42, está na 14ª posição.

Foto: psg.fr

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: