Esportes

Brasileirão: Inter vence e pode ser campeão no domingo; E ainda: tabela do futebol europeu

O líder do Brasileirão venceu mais uma. Na tarde deste domingo (14), em São Januário, o Internacional derrotou o Vasco por 2 a 0, pela 36ª rodada da competição. O resultado mantém a equipe gaúcha isolada na ponta da tabela, com 69 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo, colorados e rubro-negros vão se enfrentar na próxima rodada. Já o Cruzmaltino tem 37 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Colorado foi a 69 pontos, e pode conquistar o título antecipadamente na próxima rodada contra o Flamengo, no domingo (21) que vem, no Maracanã, quebrando um jejum de 41 anos sem o título do Brasileirão. Com a derrota, o Vasco segue no Z4, com 37 pontos, na 17ª posição. Para seguir na Série A, o Cruzmaltino precisa ganhar na próxima rodada, contra o Corinthians, em São Paulo, e torcer pela vitória do Fortaleza contra o Bahia (16º colocado) no Castelão, domingo (21) que vem.

Demais jogos

O Flamengo bateu o Corinthians por 2 a 1. O resultado mantém a equipe carioca na vice-liderança, com 68 pontos, um a menos do que o líder Internacional, rubro-negros e colorados se enfrentam na próxima rodada da competição. Já o Timão aparece na nona colocação, com 49 pontos e um jogo a menos.

O Palmeiras fez o dever de casa e no Allianz Parque venceu o Fortaleza por 3 a 0. O resultado deixa a equipe paulista momentaneamente na sexta posição, com 56 pontos. Já o Tricolor tem 41 e aparece na 15ª colocação.

O Athletico-PR fez valer o mando de campo na Arena da Baixada e venceu o Atlético-GO por 2 a 1, . O triunfo deixa o Furacão momentaneamente na oitava posição, com 50 pontos. Enquanto o Dragão tem 46 e ocupa o 13º lugar.

O São Paulo visitou o Grêmio, na Arena, e de virada venceu por 2 a 1 conquistando o primeiro triunfo de 2021. O resultado mantém os são-paulinos na terceira posição, agora com 62 pontos. Já o Imortal tem 56 pontos e caiu para o sétimo lugar.

Foto: Cláudio Duarte / Internacional

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: