Esportes

São Paulo anuncia Crespo E ainda: Brasileirão e a tabela de jogos na Europa

O argentino Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo. O ex-atacante de 45 anos, que comandou o Defensa y Justicia, da Argentina, no inédito título da Copa Sul-Americana de 2020, foi anunciado nesta sexta-feira (12) pelo presidente tricolor, Júlio Casares, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

O ex-atacante assumirá um São Paulo em crise, sem vencer há oito jogos. O último triunfo foi em 2020, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, por 2 a 1, no estádio do Maracanã. De lá para cá, o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil e caiu do primeiro para o quarto lugar da Série A, com 59 pontos, sete pontos atrás do líder Internacional. A derrocada custou o emprego do técnico Fernando Diniz. No momento, o time é dirigido pelo interino Marcos Vizolli. Ainda não há previsão para a estreia de Crespo no cargo.

O Brasileirão chegou à sua reta final e quatro times ainda estão na briga pelo título. Separados por um ponto na tabela, Flamengo e Internacional entram em campo para vencer ou vencer na 36ª rodada, que ganhou caráter decisivo para consagrar o campeão brasileiro.

Na dianteira, o Inter visita o Vasco da Gama no Rio de Janeiro e precisa de uma vitória para permanecer em primeiro sem depender de outros resultados. Ao mesmo tempo, o Fla recebe o Corinthians no Maracanã, também na Cidade Maravilhosa, e tem de vencer e contar com um tropeço do Colorado para terminar o domingo na frente.

Além dos dois primeiros colocados, Atlético-MG e São Paulo ainda alimentam o sonho de conquistar o Brasileirão Assaí. Os dois, no entanto, não podem terminar o fim de semana na liderança do campeonato. Confira os jogos:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: