Sem categoria

Palmeiras estreia no Mundial de Clubes; E ainda: a 35ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras está pronto para a estreia no Mundial de Clubes da FIFA 2020. Neste domingo (7), o Verdão enfrenta o Tigres, do México, pela semifinal da competição no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. A bola rola às 15h, com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

O Alviverde finalizou sua preparação na tarde de sábado com um treinamento na Aspire Academy, onde tem feito todos os trabalhos desde que chegou ao Catar. Durante a atividade, o técnico Abel Ferreira promoveu ajustes táticos no time e afinou movimentações com e sem bola, como transições e recomposições, para o jogo deste domingo.

Ainda no sábado, a delegação palmeirense também foi até o Cidade da Educação para um reconhecimento do palco do jogo contra os mexicanos. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira projetou o duelo contra o Tigres. Ao explicar a maneira como o time irá jogar, o treinador ressaltou que o Palmeiras tentará impor a sua forma de jogo e terá, acima de qualquer coisa, muita coragem na partida.

“Vamos impor a nossa forma de defender e de atacar dentro de campo. Eles têm muita qualidade, um potencial tremendo, com grandes jogadores e um grande time. Quando não tivermos a bola, temos de tampar os caminhos para a baliza. Com a bola, temos de jogar com a coragem”, analisou Abel.

O adversário de Palmeiras ou Tigres na final do Mundial de Clubes da FIFA será definido na próxima segunda-feira (8), quando Bayern de Munique e Al Ahly se enfrentam no mesmo Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Empate com seis gols na noite deste sábado (6) entre e Bahia e Goiás. Na Arena Fonte Nova, em duelo direto na luta contra o rebaixamento, Tricolor e Esmeraldino fizeram jogo aberto e ficaram no 3 a 3 pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado a equipe baiana deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento, aparecendo em 16º, com 37 pontos. Já o time goiano está em 18º, com 33.

No Estádio Antônio Accioly, Atlético-GO e Santos fizeram jogo equilibrado e empataram por 1 a 1. O resultado deixa o Dragão na 12ª colocação, com 46 pontos. O Peixe aparece em 10º, com 47 somados.

Demissão – Um dia após sacramentar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo iniciou o planejamento de 2021. As mudanças começaram pelo técnico, pois o clube anunciou neste sábado (6) a demissão de Eduardo Barroca. 

Foto: César Grecco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: