Esportes

Rodada FC: os jogos do dia, Brasileirão e o início do Mundial de Clubes

Jogos movimentados nesta quarta-feira (3) pela 34ª rodada do Brasileirão. Grêmio e Santos empataram em 3 a 3 na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor chegou a ter dois gols de vantagem, mas viu o Peixe igualar o marcador nos acréscimos da etapa final. O resultado mantém a equipe gaúcha na sétima posição, com 53 pontos. Já o Alvinegro tem 46 e aparece momentaneamente na oitava colocação.

O Goiás recebeu o Atlético-MG no Hailé Pinheiro e, com gol de Índio, venceu por 1 a 0 sobre os mineiros. O resultado faz o Esmeraldino permanecer na 18ª posição da tabela, com 32 pontos, a três do primeiro time fora da zona da degola. Já o Galo continua na terceira colocação, somando 60.

O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid. O triunfo coloca o Massa Bruta de vez na briga pela Libertadores, a equipe paulista soma agora 47 pontos e ocupa momentaneamente a oitava posição. Enquanto o Dragão aparece em 13º, com 45 pontos.

O Fluminense foi até a Arena Fonte Nova e venceu o Bahia por 1 a 0. O triunfo consolida o Flu na quinta posição, com 56 pontos. Já o Esquadrão tem 36, aparece na 15ª colocação, mas pode voltar ao Z-4 ainda nesta rodada.

Após sair perdendo para o Ceará (gol de Fabinho), o Corinthians virou com Fábio Santos e Léo Natel e venceu por 2 a 1. O resultado faz o Timão subir para a oitava posição da tabela, aparecendo agora com 48 pontos. Já o Ceará caiu para 12º, com 45 pontos somados até aqui.

17:30
Fortaleza x Coritiba

20h
Athletico-PR x Internacional
Flamengo x Vasco

16h
Tottenham x Chelsea
(ESPN)

A bola vai rolar para o Mundial de Clubes da FIFA 2020. Nesta quinta-feira, duas partidas dão o pontapé inicial da competição, que irá coroar o melhor time do planeta. Representante do continente sul-americano, o Palmeiras, do Brasil, não entrará em campo no primeiro dia, mas conhecerá seu adversário.

O início da competição será com o duelo entre Tigres UANL, do México, e Ulsan Hyundai FC, da Coreia do Sul. O vencedor deste jogo enfrentará o Palmeiras na próxima fase. Ainda nesta quinta, Al Ahly, do Egito, e Al Duhail, do Catar, medem forças pela vaga na semifinal que já tem o Bayern de Munique, da Alemanha.

10:00
Tigres-MEX x Ulsan Hyundai-CSL (SporTV)

13:30
Al-Duhail-CAT x Al Ahly-EGI (SporTV)

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: