Esportes

Brasileirão 2020: Inter vence mais uma e é mais líder do que nunca

O Internacional é mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro 2020. Jogando no Beira-Rio, pela 33ª rodada, o Internacional bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite deste domingo (31), e chegou ao nono triunfo consecutivo na competição. O resultado mantém o Colorado firme no topo da tabela, com 65 pontos. Já o Massa Bruta tem 44 e ocupa a 13ª colocação.

Logo atrás vem agora o Atlético-MG, que recebeu o Fortaleza, no Mineirão, e fez valer o mando de campo para vencer o Tricolor por 2 a 0. O triunfo coloca a equipe mineira momentaneamente na vice-liderança, com 60 pontos. Enquanto o Leão tem 35 e segue na zona de rebaixamento.

O Athletico-PR conquistou pontos importantes na corrida por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Na Arena Castelão, o Furacão venceu o Ceará por 2 a 0 e chegou aos 45 pontos. A equipe paranaense aparece momentaneamente na oitava posição. Enquanto o Vozão tem os mesmos 45 pontos e é o nono colocado.

Em São Januário, confronto direto contra o Z-4, mas Vasco e Bahia ficaram no 0 a 0. O resultado mantém a equipe carioca na 14ª posição, com 37 pontos. Já o Tricolor tem 36 e aparece no 15º lugar.

No Couto Pereira, Coritiba e Grêmio ficaram no 1 a 1. A igualdade deixa o Coxa com 28 pontos e ainda na 19ª posição. Já o Tricolor tem 52 e aparece na sexta colocação.

O Atlético-GO recebeu o São Paulo e fez valer o mando de campo no Antônio Accioly para vencer o Tricolor paulista por 2 a 1. Com o resultado, o Dragão chegou aos 45 pontos e aparece na 12ª colocação. Já a equipe paulista tem 58 e ocupa momentaneamente a terceira posição.

O Fluminense fez valer o mando de campo e no Nilton Santos venceu o Goiás por 3 a 0. O triunfo coloca o Tricolor carioca momentaneamente na quinta posição, com 53 pontos. Já o Esmeraldino tem 29 e aparece na 18ª posição.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: