Entretenimento

Divulgado elenco para adaptação de Sandman na Netflix

A adaptação de Sandman, aclamada obra de Neil Gaiman teve seu elenco divulgado nesta quinta-feira (28/01) pela Netflix. The Sandman ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

O elenco terá Tom Sturridge (Sweetbitter) como Sonho, o protagonista da história. Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, será Lúcifer a guardiã do inferno, Vivienne Acheampong (A Convenção das Bruxas) será Lucienne, bibliotecária chefe e uma guardiã confiável para o reino do Sonho, Charles Dance (Game of Thrones) será Roderick Burgess, Boyd Hollbrook (Logan e Narcos) será Coríntio, Asim Chaudhry (Black Mirror: Bandersnatch) será Abel e Sanjeev Bhaskar (Yesterday) será Cain, o primeiro predador.

A sinopse da série foi descrita da seguinte maneira: “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência”. A hq acompanha a existência de Sonho, o governante do Sonhar (o mundo dos sonhos) e sua interação com o universo, os homens e outras criaturas.

De acordo com o criador Neil Gaiman, a primeira temporada vai adaptar os arcos Uma Esperança no Inferno e 24 horas. The Sandman contará com Gaiman e Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) como roteiristas e David S. Goyer (Batman Begins) como produtor executivo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: