Amazonas

Brasileirão: Flamengo vence e só depende de si para ser campeão

Com o encerramento da 31ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (21), o campeonato vai ganhando contornos definitivos, tanto para título quanto para rebaixamento. O Flamengo venceu o Palmeiras em Brasília com gols de Luan (contra) e Pepê no Mané Garrincha, chegou aos 55 pontos, manteve a terceira colocação e só depende de si para conquistar o bicamepeonato. Os paulistas praticamente dão adeus ao sonho do título e seguem com 51, no quinto lugar.

O Ceará visitou o Goiás no Hailé Pinheiro e goleou por 4 a 0. Lima, Fernando Sobral e Vinícius (duas vezes) fizeram os gols do triunfo do Vozão, que chegou aos 42 pontos e subiu para a nona colocação. Por outro lado, o Esmeraldino segue em 19º lugar, com 26.

O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0, na Arena Castelão, depois de oito jogos sem triunfar na competição. Com o resultado, o Leão, que entrou em campo no Z-4, subiu para o 14º lugar, com 35 pontos. Já o Peixe tem 45 e aparece na oitava colocação.

O Corinthians venceu o Sport por 3 a 0, em duelo que encerrou a rodada. O resultado colocou o Timão na oitava posição, com 45 pontos e um jogo a menos. Já o Leão tem 32 e caiu para o 16º lugar.

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: