Esportes

Brasileirão: São Paulo tropeça novamente e título fica em aberto

Título fica em aberto no Campeonato Brasileiro de 2020. Neste domingo (17), o Athletico-PR recebeu o líder São Paulo em jogo da 30ª rodada. Com um gol em cada tempo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada – Renato Kayzer abriu o placar pelo Furacão, mas Tchê Tchê igualou para o Tricolor. Com o resultado, os paulistas se mantêm na primeira posição, agora com 57 pontos. Os paranaenses subiram para o décimo lugar, com 39.

O Santos recebeu o Botafogo na Vila Belmiro e ganhou por 2 a 1. Soteldo abriu o placar para o Peixe com um golaço de voleio aos três minutos, mas Pedro Raul empatou para os cariocas de pênalti. Na etapa final, Bruno Marques sacramentou o triunfo dos donos da casa. Com o resultado, os santistas subiram para o oitavo lugar, com 45 pontos. Já o clube da Estrela Solitária segue na lanterna, com 23.

O Atlético-MG segue de olho na liderança do Brasileirão. No Mineirão, o Galo recebeu o Atlético-GO neste domingo (17) e venceu por 3 a 1, em jogo da 30ª rodada da competição. O resultado construído por Hyoran, Júnior Alonso e Jair deixa os mineiros com 53 pontos, provisoriamente na segunda posição e a quatro pontos do líder. O Dragão, que descontou com Janderson, está em 12º, com 36.

Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Red Bull Bragantino venceu o Ceará por 2 a 1. Todos os gols do jogo saíram de cobranças de pênalti na segunda etapa: Claudinho marcou os dois do Massa Bruta, sendo um deles nos acréscimos, e Lima descontou pelo Vozão. O resultado coloca os paulistas na 12ª posição, com 38 pontos. Os cearenses estão imediatamente à frente, com 39 pontos e o 11º lugar.

JOGOS DE HOJE

CLASSIFICAÇÃO

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: