Esportes

Tropeço de líderes marca 29ª rodada do Brasileirão

Os líderes tropeçaram pela 29ª rodada do Brasileirão 2020. Com gol de Jobson no Morumbi, o Santos triunfou por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi neste domingo (10/01). O resultado deixa a equipe santista com 42 pontos, na oitava colocação. Mesmo com a derrota, o Tricolor Paulista segue na liderança, com 56 pontos.

O Ceará anulou o Flamengo no Maracanã, balançou as redes com Vina e Kelvyn para bater o Rubro-Negro por 2 a 0. Com o resultado o time do Guto Ferreira pula para a nona colocação, com 39 pontos. Já a equipe de Rogério Ceni segue em quarto, com 49 somados.

Invicto há seis jogos, o Internacional recebeu o Goiás no Beira-Rio e, com gol de Praxedes, superou o Esmeraldino por 1 a 0. O resultado deixa o Internacional com 53 pontos, três apenas atrás do primeiro colocado São Paulo. Já o Goiás segue em 18º, com 26 somados.

Em São Januário, o Vasco se impôs e venceu o Botafogo por 3 a 0, com gols de Talles Magno, Andrey e Pikachu. Com o resultado a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo sobe para a 15ª colocação, com 32 pontos. Já o time dirigido por Eduardo Barroca aparece em 19º, somando 23.

No Antônio Accioly, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1. Pereira abriu o placar para o Dragão. Enquanto que Gabriel Novaes balançou as redes pelo Tricolor Baiano. O resultado coloca o Bahia na 16º colocação, com 29 pontos. O Atlético-GO é o 12º, com 36 somados.

Foto: Fausto Filho/CearaSC.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: