Esportes

Finalistas da Copa do Brasil 2020 serão conhecidos hoje

Hoje serão conhecidos os finalistas da Copa do Brasil 2020! Às 21h30 (horário de Brasília), quatro equipes entram em campo para garantir as duas vagas da final da competição. Em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Palmeiras na Arena Independência. Ao mesmo tempo, o São Paulo mede forças com o Grêmio no Estádio do Morumbi, na capital paulista. As duas partidas terão transmissão da Globo, do Sportv e do Premiere.

O primeiro jogo entre Palmeiras e América-MG terminou empatado por 1 a 1. Como a Copa do Brasil não tem o critério de desempate pelo gol qualificado fora de casa, qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis. O América é o único dos quatro semifinalistas que nunca disputou a decisão da Copa do Brasil.

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras busca manter vivo o sonho da tríplice coroa. O Verdão já conquistou o Campeonato Paulista e segue na disputa da Copa do Brasil, da Conmebol Libertadores e briga pelo título do Brasileirão.

No outro jogo da quarta-feira, o Grêmio vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, o Imortal venceu por 1 a 0, com gol de Diego Souza, que esteve até o ano passado no Tricolor Paulista. O atacante gremista destacou que é preciso ter muito cuidado na partida desta quarta, ressaltando o comportamento das duas equipes em campo.

Do outro lado, o São Paulo vive grande fase. Na liderança do Brasileirão, o Tricolor Paulista tenta manter força nas duas frentes durante a temporada. Em entrevista coletiva, o volante Luan disse que o Tricolor já virou a chave para o duelo desta quarta-feira.

Foto: Fernando Alves/AGIF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: