Esportes

Futebol: surto de Covid na Premier League, Vasco demite treinador e mais

PSG – O Paris Saint Germain, atual campeão francês, demitiu o técnico alemão Thomas Tuchel em um momento em que o clube ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Francês, informou o clube em comunicado nesta terça-feira (29). Tuchel, que levou o PSG à final da Liga dos Campeões em agosto, quando a equipe foi derrotada pelo Bayern de Munique, foi demitido no Natal, depois da derrota da equipe por 4 x 0 para o Racing Strasbourg. O jornal L’Equipe noticiou que o argentino Mauricio Pochettino, ex-treinador do Tottenham, será contratado como sucessor.

Surto de Covid – A Premier League informou nesta terça-feira (29) que 18 indivíduos testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), o maior número de casos em uma semana nesta temporada, na mais recente rodada de testes, realizada entre 21 e 27 de dezembro em 1.479 jogadores e funcionários. Desde o início da nova temporada, 131 pessoas na principal divisão inglesa tiveram resultados positivos para a covid-19 em 17 rodadas de testes. A liga não nomeou os que tiveram teste positivo ou seus clubes, mas disse que ficarão isolados por dez dias.

Diego Costa – O Atlético de Madri concordou em rescindir o contrato do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Um comunicado do Atlético informou que o jogador de 32 anos, cujo contrato termina em junho de 2021, pediu há vários dias para deixar o clube imediatamente por motivos pessoais e nesta terça (29) ele assinou sua dispensa do atual contrato.

Fora – O técnico Ricardo Sá Pinto teve passagem curta no Vasco. Com pouco mais de dois meses no comando da equipe cruz-maltina, o clube demitiu o treinador português nesta terça-feira (29). Sá Pinto se despede da equipe de São Januário, na 17ª posição na classificação – zona de rebaixamento – da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: