Esportes

Recuperação de Corinthians e Inter marca 27ª rodada do Brasileirão

Pelos jogos de domingo da 27ª rodada do Brasileirão, Santos e Ceará fizeram jogo bastante disputado e empataram por 1 a 1 na Vila famosa. Marinho abriu o placar para o Peixe. Samuel Xavier fez o do Vozão e deixou tudo igual em Santos (SP). O resultado faz o Peixe permanecer em oitavo na tabela, com 39 pontos. O Ceará aparece logo atrás, em 10º, com 36 somados.

O Corinthians segue em recuperação no campeonato. O Timão visitou o Botafogo no Nilton Santos e, com gols de Cazares e Matheus Vital, triunfou por 2 a 0 no Rio de Janeiro. O resultado faz o Timão ficar ainda mais perto do G-6, aparecendo agora na oitava posição, com 39 pontos. Já o Alvinegro carioca está em 19º, com 23.

Outro que também segue se recuperando é o Inter, que foi até a Arena Fonte Nova e venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Rodrigo Dourado e Galhardo. Ramírez descontou para o Tricolor. Com o resultado o Internacional permanece na quarta colocação, agora com 47 pontos. O Bahia está em 16º, somando 28 até agora.

O Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque e, com gol de Luiz Adriano, bateu o rival de Bragança Paulista (SP) por 1 a 0. O resultado deixa o Palmeiras na quinta colocação, com 44 pontos, a três do G-4. Já o Massa Bruta aparece em 13º, somando 31 pontos.

Na Arena da Baixada, o Athletico não tomou conhecimento do Vasco e venceu por 3 a 0, com gols de Nikão e Carlos Eduardo (duas vezes) em duelo direto contra o rebaixamento. Com o resultado a equipe paranaense aparece agora na 11ª posição, com 34 pontos. O Cruzmaltino, por sua vez, está em 17º, na zona de rebaixamento, com 28.

Fechando a rodada e o Brasileirão em 2020, o Grêmio superou o Atlético-GO por 2 a 1, com gols de Dudu (contra) e Churín. Com o resultado o time do técnico Renato Portaluppi permanece em quinto, mas agora com 45 pontos. Já a equipe dirigida por Marcelo Cabo está em 12º, com 34.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: