Esportes

Boca será o adversário do Santos na Libertadores; E ainda: as semifinais da Copa do Brasil

A disputa por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2020 começou nesta quarta-feira (23). Na Em Porto Alegre, Grêmio e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal, com o time gaúcho vencendo por 1 a 0. Diego Souza fez o único gol da partida realizada na Arena do Grêmio.

Com o resultado, o Imortal vai para o confronto da volta com a vantagem do empate para garantir vaga na final. Já o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi.

Palmeiras e América-MG se enfrentaram no Allianz Parque, em São Paulo, e ficaram no empate em 1 a 1. Ademir abriu o placar para o Coelho, mas Gustavo Gómez igualou para o Alviverde. A partida de volta acontece na próxima quarta (30), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Qualquer um dos times que sair com a vitória no próximo confronto garante a vaga na decisão. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Em jogo realizado na Bombonera, o Boca Juniors derrotou o Racing por 2 a 0 nesta quarta-feira (23) e garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores, onde terá o Santos como adversário. O triunfo dos Xeneizes foi garantido graças a gols de Salvio e Villa, este em cobrança de pênalti.

O primeiro confronto entre Boca e Santos será no dia 6 de janeiro, na Bombonera. A partida de volta está programada para o dia 13, na Vila Belmiro.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: