Abrindo a 25ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG visitou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, neste sábado (12), e garantiu três pontos para seguir na cola do líder. Com gol de Eduardo Vargas, o Galo venceu por 1 a 0 e segue firme na segunda posição da tabela, mas agora com 46 pontos – quatro atrás do São Paulo. O Furacão, com 28, aparece no 13º lugar.
Goiás e Grêmio se enfrentaram na noite deste sábado (12), no Hailé Pinheiro, e não saíram do 0 a 0. O resultado fez o time goiano deixar a lanterna da Série A, ocupando agora o 19º lugar, com 20 pontos, enquanto o Tricolor Gaúcho aparece na sexta posição, com 41.
Na Arena Castelão, o Atlético-GO conseguiu a virada e venceu o Ceará por 2 a 1. Com o resultado, a equipe goiana agora tem 31 pontos e aparece na 11ª posição da tabela de classificação da Série A. O Vozão, com 32, ocupa o nono lugar.
O Internacional voltou a somar três pontos na tabela de classificação após sete jogos. O Colorado recebeu o Botafogo, no Beira-Rio, e venceu por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o time gaúcho agora soma 41 pontos e aparece na quinta posição da tabela. O Glorioso, com 20, segue na zona de rebaixamento, podendo terminar a rodada na lanterna.
No Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Bahia e venceu por 3 a 0, com gols de Willian, Raphael Veiga e Rony. O resultado deixa a equipe paulista com 41 pontos, aparecendo agora na quarta posição da tabela de classificação. O Esquadrão de Aço, com 28, ocupa o 14º lugar.
O Red Bull Bragantino conquistou uma importante vitória diante do Fortaleza, no Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta bateu o Leão por 2 a 1 e se afastou ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista agora ocupa o décimo lugar na tabela de classificação da Série A, com 31 pontos – sete a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Fortaleza, com 30, aparece na 11ª posição.
Descubra mais sobre Vocativo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
