Esportes

Rodada FC: os jogos do Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana desta quinta

O São Paulo é o novo líder do Brasileirão. Em jogo adiado da primeira rodada, o Tricolor foi até o Hailé Pinheiro, na noite desta quinta-feira (3), e venceu o Goiás por 3 a 0 (gols de Igor Gomes, Brenner e Hernanes), chegando aos 44 pontos. Já o Esmeraldino é o lanterna da competição, com 16 pontos.

O Vasco se despediu da Copa Sul-Americana após ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina) na noite desta quinta-feira (3) em pleno estádio de São Januário em partida de volta das oitavas de final da competição. Como havia empatado em 1 a 1 no confronto de ida disputado no estádio Norberto Tomaghello, na última quinta-feira (26), o Cruzmaltino acabou desclassificado.

U. Calera (Chi) 2 x 2 Junior (Col) [Ida: 1×2 – Agregado 3×4]
U. Católica (Chi) 0 x 1 River Plate (Uru) [Ida: 2×1 – Agregado: 2×2]
Vasco (Bra) 0 x 1 Defensa y Justicia (Arg) [Ida: 1×1 – Agregado: 1×2]

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da competição. No confronto de ida, realizado na última quinta-feira (26) no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o Tricolor também venceu por 2 a 0. Agora, o adversário do time de Renato Gaúcho na próxima fase da competição será o Santos.

A rodada da Liga Europa desta quinta-feira (04) marcou o retorno de público aos estádios da Inglaterra. Cerca de duas mil pessoas assistiram a goleada do Arsenal por 4 a 1 sobre o Rapid Viena (Áustria). Com a capital britânica no nível dois de restrições do Governo após o término de um lockdown nacional, o Arsenal foi o primeiro clube da elite do futebol inglês a abrir suas arquibancadas para um número limitado de torcedores.

AC Milan 4 x 2 Celtic
AEK 2 x 4 Braga
Antwerp 3 x 1 Ludogorets
Crvena zvezda 0 x 0 Hoffenheim
CSKA Moscow 0 x 1 Wolfsberger AC
Feyenoord 0 x 2 Din. Zagreb
Gent 1 x 2 Liberec
LASK 3 x 3 Tottenham
Lille 2 x 1 Sparta Praga
Qarabag 1 x 1 M. Tel Aviv
Sivasspor 0 x 1 Villarreal
Zorya 1 x 0 Leicester
Alkmaar 1 x 1 Napoli
Arsenal 4 x 1 Rapid Vienna
AS Roma 3 x 1 Young Boys
Benfica 4 x 0 Lech
CFR Cluj 0 x 0 CSKA Sofia
Granada 0 x 1 PSV
Molde 3 x 1 Dundalk
Nice 2 x 3 Leverkusen
Omonia 2 x 1 PAOK
Rangers 3 x 2 St. Liege
Real Sociedad 2 x 2 Rijeka
Slavia Praga 3 x 0 H. Beer Sheva

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: