Esportes

Rodada FC: os jogos desta quarta-feira pela Liga dos Campeões, Libertadores e Sul-Americana

O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores após golear o Delfín (Equador) por 5 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira (2) no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, disputada na noite da última quarta-feira (25), no estádio Jocay, em Manta, no Equador, 3 a 1 para os brasileiros. Desta forma, os paulistas conseguiram confortáveis 8 a 1 no placar agregado após 180 minutos. O adversário nas quartas de final será o Libertad-PAR.

No Beira-Rio, o Inter recebeu o Boca Juniors, a partir das 21h30, e largou em desvantagem. Com gol de Tevez, os visitantes venceram por 1 a 0, resultado que obriga o Colorado a buscar, na próxima quarta (09/12), triunfo na Bombonera. O duelo também será disputado às 21h30.

DEMAIS JOGOS

Nacional (Uru) 0 x 0 Ind. del Valle (Ecu) [Ida: 0x0 – nos pênaltis: 4×2]
J. Wilstermann (Bol) 0 x 2 Libertad (Par) [Ida: 1×3 – Agregado: 1×5]

JOGO DE HOJE

21:30
Grêmio (Bra) X Guarani (Par) [Ida: 2×0]

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação. A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5).

JOGO DE HOJE

19:00
Goiás x São Paulo

O atacante Neymar marcou duas vezes na vitória de 3 a 1 do PSG (França) sobre o Manchester United (Inglaterra) em partida realizada no estádio de Old Trafford válida pelo grupo H da Liga dos Campeões. Outro brasileiro a se destacar no jogo, mas por um motivo negativo, foi o meia Fred, da equipe inglesa, que acabou expulso.

Após os jogos desta quarta-feira (2), Manchester United, PSG e RB Leipzig (Alemanha) somam 9 pontos cada antes da rodada final na próxima semana, na qual os ingleses enfrentarão o clube alemão e os campeões franceses recebem o Istanbul Basaksehir (Turquia).

Em Turim, na Itália, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus (Itália), marcou o gol de número 750 de sua notável carreira na vitória de 3 a 0 sobre o Dinamo de Kiev (Ucrânia), oportunidade na qual Stephanie Frappart se tornou a primeira árbitra a comandar um jogo da Liga dos Campeões. A Juventus entrou em campo já classificada, no grupo G, para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Federico Chiesa (com seu primeiro gol na Liga dos Campeões) e Alvaro Morata também marcaram, enquanto Ronaldo alcançou mais um marco. O jogador de 35 anos fez 450 gols pelo Real Madrid, 118 pelo Manchester United, 102 pela seleção de Portugal, 75 pela Juventus e cinco pelo seu primeiro clube, o Sporting.

Basaksehir 3 x 4 RB Leipzig
Krasnodar 1 x 0 Rennes
Club Brugge 3 x 0 Zenit
Dortmund 1 x 1 Lazio
Ferencvaros 0 x 3 Barcelona
Juventus 3 x 0 Dyn. Kiev
Manchester Utd 1 x 3 PSG
Sevilla 0 x 4 Chelsea

Lanús (Arg) 6 x 2 Bolivar (Bol) [Ida: 1×2 – Agregado: 7×3]
Huancayo (Per) 0 x 2 Coquimbo (Chi) [Ida: 0x0 – Agregado: 0x2]
Independiente (Arg) 1 x 0 Fenix (Uru) [Ida: 4×1 – Agregado: 5×1]

JOGOS DE HOJE

19:15
U. Calera (Chi) x Junior (Col) [Ida: 1×2]

21:30
U. Católica (Chi) x River Plate (Uru) [Ida: 2×1]
Vasco (Bra) x Defensa y Justicia (Arg) [Ida: 1×1]

14:55
AC Milan x Celtic
AEK x Braga
Antwerp x Ludogorets
Crvena zvezda x Hoffenheim
CSKA Moscow x Wolfsberger AC
Feyenoord x Din. Zagreb
Gent x Liberec
LASK x Tottenham
Lille x Sparta Praga
Qarabag x M. Tel Aviv
Sivasspor x Villarreal
Zorya x Leicester

17:00
Alkmaar x Napoli
Arsenal x Rapid Vienna
AS Roma x Young Boys
Benfica x Lech
CFR Cluj x CSKA Sofia
Granada x PSV
Molde x Dundalk
Nice x Leverkusen
Omonia x PAOK
Rangers x St. Liege
Real Sociedad x Rijeka
Slavia Praga x H. Beer Sheva

Foto: Ricardo Duarte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: