Entretenimento

Confira as estreias da Netflix em dezembro

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30/11) a agenda de estreias de dezembro, já aproveitando o clima de Natal. Dentre as principais novidades estão as estreias do longa Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum. Mank, a aposta da Netflix para o Oscar 2021 com direção de David Fincher, também será lançado nos primeiros dias de dezembro.

Outro lançamento muito aguardado pelo público é A Festa de Formatura, filme musical dirigido por Ryan Murphy e com um elenco estrelado: Nicole Kidman, Meryl Streep, James Corden e Andrew Rannells. A Voz Suprema do Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, também é o destaque do mês.

Confira todas as estreias:

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM (03/12) – Leandro Hassum é um pai de família em Tudo Bem no Natal que Vem que fica preso no dia 24 de dezembro. O problema é que ele detesta o Natal e vai precisar aprender o que é realmente importante para a sua vida

MANK (04/12) – Na Hollywood da década de 1930, Mank é um retrato dos bastidores do aclamado filme Cidadão Kane e acompanha o roteirista apelidado como Mank em meio a lutas contra o alcoolismo.

A FESTA DE FORMATURA (11/12) – A Festa de Formatura conta a história de quatro estrelas da Broadway que decidem revigorar suas carreiras com um golpe de marketing: eles chegam, em massa e sem ser convidados, a uma pequena cidade para apoiar uma estudante do ensino médio que deseja leve a sua namorada ao baile de formatura.

LIGA DA JUSTIÇA (15/12) – Liga da Justiça traz Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) enquanto tentam recrutar novos heróis para combater a nova ameaça, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). Eles formam uma aliança com Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para impedir que o vilão ganhe poder suficiente para destruir o mundo.

A VOZ SUPREMA DO BLUES (18/12) – A Voz Suprema do Blues se passa em Chicago de 1927, quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação e o clima fica tenso. Chadwick Boseman e Viola Davis estrelam a produção.

O CÉU DA MEIA-NOITE (23/12) – O drama O Céu da Meia-Noite acompanha a jornada de Augustine, vivido por George Clooney, um cientista preso no Ártico durante uma catástrofe global.

TRILOGIA DIVERGENTE – Ainda sem data confirmada, a trilogia Divergente que conta ainda com os filmes Insurgente e Convergente – Parte 1, chegam à Netflix em dezembro. A saga é estrelada por Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet.

Demais novidades:

01/12 – O Presente de Natal de Angela
06/12 – A Esperança é a Última que Morre
06/12 – Isolados
06/12 – Divã
06/12 – Pequeno Dicionário Amoroso 2
06/12 – O Menino no Espelho
06/12 – Confia Em Mim
09/12 – Skyscraper
11/12 – Vozes que Inspiram
11/12 – A Incrível História da Ilha das Rosas
11/12 – Canvas
11/12 – Não Conformista
16/12 – Duas Por Uma

Foto: Desirée do Valle

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: