Esportes

Rodada FC: os jogos desta terça pela Libertadores e Sul-Americana; E ainda: Brasileirão

Os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana começaram bem para os brasileiros nerça-feira (24). Hoje (25) começa também a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira:

Taça Libertadores da América

O Santos saiu na frente da LDU-EQU no confronto pelas oitavas de final da Libertadores. O Alvinegro visitou o time equatoriano no estádio Casa Blanca, na capital Quito, e venceu por 2 a 1. O Peixe tem a vantagem do empate (e até da derrota por 1 a 0, devido ao gol marcado fora de casa) no duelo de volta, na próxima terça-feira (1º), na Vila Belmiro às 19h15 (horário de Brasília).

Cheio de desfalques pela covid-19, o Athletico-PR vencia o River Plate-ARG por 1 a 0 (gol de Bisolli) até os minutos finais na Arena da Baixada (Curitiba). Uma cabeçada do zagueiro Paulo Díaz, porém, jogou uma ducha de água fria no time rubro-negro e deixou aberto o confronto pelas quartas de final da Libertadores. O empate por 1 a 1 dá aos argentinos a vantagem da igualdade sem gols no duelo de volta, marcado para a próxima terça, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, na capital Buenos Aires.

O Flamengo foi ao estádio Presidente Perón para enfrentar o Racing-ARG na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atual campeão arrancou um empate em 1 a 1. Fértoli e Gabriel Barbosa marcaram os gols do jogo. Agora, a vaga para as quartas de final será definida na próxima terça-feira, no Maracanã.

JOGOS DE HOJE

19:15
Delfin (EQU) x Palmeiras
Ind. del Valle (EQU) x Nacional (URU)

21:30
Internacional x Boca Juniors (ARG)
Libertad (PAR) x J. Wilstermann (BOL)

Sul-Americana

O Bahia iniciou sua trajetória nas oitavas de final da Copa Sul-Americana com o pé direito, pois derrotou o Unión Santa Fé (Argentina) por 1 a 0 em partida realizada nesta terça-feira (24) na arena Fonte Nova (Salvador). O único gol da partida foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Gilberto. A vaga para as quartas de final da competição continental será definida na próxima terça (1), quando a equipe argentina recebe o tricolor baiano.

Vélez Sarsfield (ARG) x Dep. Cali (COL)

JOGOS DE HOJE

19:15
Bolivar (BOL) x Lanús (ARG)

21:30
Coquimbo (CHI) x Huancayo (PER)
Fenix (URU) x Independiente (ARG)

Campeonato Brasileiro

Na vice-lanterna da série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara na noite desta quarta-feira (25) o líder Atlético-MG no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O Alvinegro carioca vem de uma sequência negativa de seis jogos sem vencer – dois empates e quatro derrotas – e soma cinco pontos a menos que o Ceará, primeiro clube acima da zona de rebaixamento. Já o Galo busca a vitória para se isolar na liderança. Válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o duelo começa às 21h30 (horário de Brasília). 

19:15
Ceará x São Paulo

21:30
Atlético-MG x Botafogo
Coritiba x Corinthians

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: