Manaus e Fast jogam por classificação nas Série C e D

0

Os dois representantes do Amazonas nos Campeonatos Brasileiros das séries C e D tem neste sábado (14/11) dois jogos fundamentais na luta por classificação para a próxima fase dos torneios.

O Fast Clube precisa de uma vitória simples na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do Grupo 1, para avançar de fase. O tricolor, que enfrenta o já classificado Bragantino-PA, não terá o volante Dênis Pedra, expulso na rodada passada. Com isso, o provável time titular do Rolo Compressor terá: Alencar; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alison e Souza; Igor, Pelezinho, Márcio Goiano e Negueba; Daivison e Ronan.

Já o Manaus FC precisa vencer uma partida fora de casa. O Gavião do Norte foi até Campina Grande, na Paraíba, onde enfrenta o Treze (PB), pela 15ª rodada da competição do Grupo 1. A partida acontecerá às 16h (horário de Manaus) e será transmitida pela DAZN (streaming), pela Band Amazonas (TV aberta) e por áudio na Manaus FC TV. O Gavião do Norte está na quinta colocação com 19 pontos, a mesma pontuação do Paysandu (PA), que está no G4 graças ao critério de desempate: número de vitórias (5 a 4).

Foto: Manaus FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui