Séries: novidades sobre Narcos, The Crown, Grey’s Anatomy e Assassin’s Creed

0
Séries: novidades sobre Narcos, The Crown, Grey's Anatomy e Assassin's Creed 1

A Netflix anunciou na terça-feira (27/10) um acordo com a Ubisoft para desenvolver conteúdos baseados na famosa franquia internacional de jogos Assassin’s Creed. A primeira série a ser produzida deve ser uma épica e inovadora adaptação live action; o showrunner ainda não foi definido. Com este acordo, a Netflix e a Ubisoft vão explorar a enorme quantidade de histórias do jogo e seu forte apelo global para adaptações em formato de live action, animação e anime.

Não é a primeira adaptação em live action do jogo. Em 2016, a Fox levou aos cinemas uma versão dirigida pelo australiano Justin Kurzel, com Michael Fassbender como protagonista. O filme, no entanto foi alvo de duras críticas e foi mal nas bilheterias, o que enterrou qualquer chance de continuação.

The Crown

Foi divulgada na última quarta-feira (28), o trailer da nova temporada de The Crown, série exclusiva da Netflix. Também foi divulgada a sinopse da nova temporada: Com a década de 1970 chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupados em proteger a linha de sucessão garantindo uma noiva apropriada para o Príncipe Charles (Josh O’Connor), ainda solteiro aos 30 anos. Conforme o país sente o impacto das políticas introduzidas pela primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), as tensões nos bastidores do poder se intensificam ainda mais com Thatcher levando a nação à guerra das Malvinas. Ao mesmo tempo em que o romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) proporciona o conto de fadas ideal para unir o povo britânico, a verdade é que a família real está cada vez mais dividida.

Grey’s Anatomy

Foram divulgadas as sinopses dos dois primeiros episódios da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. No dia 12 de novembro, serão exibidos “All Tomorrow’s Parties” e “The Center Won’t Hold”, os dois primeiros episódios da nova temporada, que, além de abordar a pandemia de Covid-19, trarão um crossover com a outra série do universo criado por Shonda, Station 19, que tem a estreia da 4ª temporada marcada para o mesmo dia na ABC. Confira:

Narcos

A Netflix anunciou na quarta-feira (28) que a série Narcos: México foi renovada para sua 3ª temporada. A produtora de streaming anunciou ainda que Wagner Moura, intérprete de Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos, como um dos diretores dos próximos episódios.

Originalmente, Narcos: México foi planejada para ser a 4ª temporada de Narcos. No entanto, mudando o foco para o início do tráfico de drogas mexicano, a série passou a ter vida própria. A 2ª temporada foi lançada em fevereiro deste ano na Netflix. Diego Luna, que protagonizou as duas primeiras temporadas, não retorna para a nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui