Rodada FC: duelo rubro-negro na Copa do Brasil, Liga dos Campeões e Sul-Americana

0

O técnico Tite convocou nesta terça-feira (27) o meio-campista Lucas Paquetá. O jogador de 23 anos, atualmente no Lyon, da França, havia sido chamado por André Jardine para a equipe olímpica, mas será parte integrante do elenco da Seleção Brasileira que disputará as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Catar em 2022. Ele assume a vaga de Philippe Coutinho, lesionado.

Rodada FC: duelo rubro-negro na Copa do Brasil, Liga dos Campeões e Sul-Americana 1

Começou nesta terça-feira (27/10) a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. E o grande destaque foi o Real Madrid, que mesmo após vitória no clássico contra o Barcelona no último final de semana ficou só no empate em 2 a 2 com o Borussia Monchengladbach, na Alemanha. Os dois gols visitantes foram marcados no fim do duelo.

Com o empate, o Real Madrid continua na lanterna do Grupo B, com um ponto conquistado. Já o Monchengladbach divide a vice-liderança com a Inter de Milão, ambos com dois pontos. O Shakhtar Donetsk lidera com quatro pontos. Confira os outros resultados do dia:

Lokomotiv-RUS 1 x 2 Bayern de Munique
Shakhtar Donetsk 0 x 0 Inter de Milão
Borussia Monchengladbach 2 x 2 Real Madrid
Liverpool 2 x 0 Midtjylland-DIN
Porto 2 x 0 Olympiacos-GRE
Olympique de Marselha 0 x 3 Manchester City
Atalanta 2 x 2 Ajax
Atlético de Madrid 3 x 2 Red Bull Salzburg

Rodada FC: duelo rubro-negro na Copa do Brasil, Liga dos Campeões e Sul-Americana 2

Mesmo sem ter 11 atletas do elenco à disposição e atuando fora de casa, o Cuiabá saiu na frente do Botafogo no jogo de ida do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nessa terça-feira (27), o Dourado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, assumindo a vantagem do empate para o duelo de volta, que será na Arena Pantanal, em Cuiabá, na próxima terça-feira (19), às 19h (horário de Brasília).

Nesta quarta-feira (28/10), Athletico-PR e Flamengo estreiam na competição na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo válido pelas oitavas de final será a reedição das quartas de final do ano passado, quando os paranaenses eliminaram os cariocas, e depois colecionaram vitórias até conquistarem o título de 2019. Santos e Corinthians entram em campo pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra Ceará e América Mineiro, respectivamente.

Rodada FC: duelo rubro-negro na Copa do Brasil, Liga dos Campeões e Sul-Americana 3

Campeão da Copa Sul-Americana em 2012, o São Paulo também estreia às 19h15 na edição deste ano também nessa quarta-feira. Eliminado na fase de grupos da Libertadores, a equipe do Morumbi enfrenta o Lanús, na Argentina, pela segunda fase do torneio onde vai buscar o segundo título na história. Às 21h30 é a vez do Vasco enfrentar o Caracas-VEN em São Januário. Os jogos são no horário de Brasília.

Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui