Esportes

Campeonatos FC: Fast empata na série D e Corinthians afunda no Z4 do Brasileirão

Começamos o balanço do futebol neste domingo com o empate entre Ji-Paraná e Fast em 0 a 0, pela quinta rodada da Série D. Com o resultado, o Ji-Paraná aparece em terceiro no grupo, com oito pontos. O Fast está logo à frente, em segundo, com oito somados.

Campeonato Brasileiro

Na Vila Belmiro, Marinho marcou duas vezes de pênalti e deu a vitória ao Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio. Foi o 12º gol do atacante santista na competição, empatando na artilharia com Thiago Galhardo, do Internacional. Com o resultado, o Peixe sobe para a sexta colocação, aparecendo agora com 24 pontos. Já o Tricolor Gaúcho é o 11º, com 17 somados.

Fluminense e Bahia mediram no Maracanã. Melhor para o Tricolor Carioca, que com gol de Nenê, em cobrança de pênalti, venceu por 1 a 0. O resultado deixa o Flu na quinta posição da tabela, com 24 pontos. Já o Tricolor Baiano aparece em 13º, com 15.

O Botafogo visitou o Sport na Ilha do Retiro e, com gols de Honda e Caio Alexandre, bateu o Leão por 2 a 1. O triunfo fez o Bota dar um salto na tabela, saindo da zona de rebaixamento para a 12ª colocação, com 18 pontos. Já o Rubro-Negro de Pernambuco caiu para nono, com 20 pontos somados.

O Atlético-GO venceu, de virada, o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Janderson e Matheuzinho. Com o triunfo, Dragão sobe para a 11º posição, somando 18 pontos. O Bragantino é o 19º, com 12.

O Internacional recebeu o Athletico no Beira-Rio e, com gols de Galhardo e Abel Hernández, bateu o Furacão por 2 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, o Colorado segue na vice-liderança, somando agora 28 pontos. O Rubro-Negro paranaense caiu para a 16ª posição, com 15 pontos conquistados.

No encerramento da rodada, na Arena Castelão, o Ceará se superou com um jogador a menos e venceu, de virada, o Corinthians por 2 a 1. O resultado fez a equipe do técnico Guto Ferreira subir para a 11ª posição, com 18 pontos. O Timão, por outro lado, entrou na zona de rebaixamento, aparecendo em 17º, com 15 pontos conquistados.

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: