Esportes

Campeonatos FC: a rodada do Brasileirão. E ainda: Fast goleia pela Série D

O giro nacional da rodada do futebol no final de semana começa com a goleada do Fast Clube pelo Campeonato Brasileiro da Série D 2020. Jogando no Ismael Benigno, em Manaus, o Rolo Compressor não teve dificuldades para vencer o lanterna Independente-PA por 4 a 0 e chegar à liderança do Grupo A-1, com sete pontos. Os gols do time da casa foram marcados por Daivison (x2), Ítalo e João Paulo.

Campeonato Brasileiro

Completando a 13ª rodada do Brasileirão 2020, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1 jogando na manhã deste domingo (04/10) no Nilton Santos. Kevin (contra) marcou para o Tricolor e Caio Alexandre deixou tudo igual para o Glorioso. Com a igualdade, o Alvinegro soma agora 12 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. Já o Flu ocupa momentaneamente a sexta posição, com 18 pontos.

 No Mineirão, o Atlético-MG virou e goleou o Vasco por 4 a 1 e se isolou ainda mais na ponta da tabela. Com resultado, a equipe mineira chegou aos 27 e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado. O Cruzmaltino caiu para a nona posição, com 18 pontos.

No Maracanã, o Flamengo recebeu o Athletico-PR e fez valer o mando de campo para conquistar a vitória por 3 a 1. O triunfo coloca o Flamengo na quarta posição, com 21 pontos e um jogo a menos. Já o Furacão tem 14 pontos, é o 14º colocado e também tem um jogo a menos na competição.

No Couto Pereira, Coritiba e São Paulo ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Coxa chegou aos 12 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor tem 20 pontos e caiu para a quinta colocação, a equipe paulista ainda tem um jogo a menos na competição.

Na Arena Castelão, Fortaleza e Atlético-GO ficaram no 0 a 0. Com o resultado deste domingo (4), o Tricolor segue na décima posição, com 17 pontos somados. Enquanto o Dragão tem 15 e ocupa o 11º lugar na tabela de classificação. 

Depois de três empates consecutivos, o Santos visitou o Goiás, no Hailé Pinheiro, e de virada conquistou a vitória por 3 a 2. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 20 pontos e pulou para a sexta posição. Já o Esmeraldino é o lanterna, com nove pontos e três jogos a menos.

O Sport encarou o Bahia, em Pituaçu e venceu por 2 a 1 e ingressou no G-6, com 20 pontos. Já a equipe baiana tem 12 pontos e segue na 16ª posição.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: