Sem categoria

Campeonatos FC: Manaus desencanta e a abertura da rodada do Brasileirão

O giro do futebol neste domingo começa na Arena da Amazônia, onde o Manaus FC fez valer o mando de campo e venceu o Imperatriz-MA por 1 a 0 . O gol da vitória do Gavião saiu aos 18, quando Fumaça fez o levantamento para área, Luis Fernando escorou para o meio e Hamilton completou para o fundo da meta garantindo o triunfo manauara. Com o resultado, o Manaus chegou aos 11 pontos e pulou para a sexta posição. Enquanto o Imperatriz segue na lanterna com um ponto e dois jogos a menos.

Série D

Outro representante amazonense que entra em campo neste final de semana é o Fast, que recebe o Independente (PA) buscando reabilitação no Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time vem de derrota para o Bragantino (PA) e já soma duas rodadas sem vencer. A partida deste domingo (4), no estádio da Colina, em Manaus, é válida pela quarta rodada da primeira fase e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil a partir das 19h (horário de Brasília).

Campeonato Brasileiro

Na noite deste sábado (3), em duelo que abriu a 13ª rodada do Brasileirão 2020, Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1. Na Arena, os gols saíram já no segundo tempo, Pepê colocou o time da casa em vantagem, enquanto Thiago Galhardo deixou tudo igual para o Colorado. Com o resultado coloca o Tricolor momentaneamente na 14ª posição, com 14 pontos e um jogo a menos. Já o Inter tem 22 pontos e é o vice-líder da Série A.

Red Bull Bragantino e Corinthians mediram forças no Nabi Abi Chedid e não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos. Já o Timão tem 14 e ocupa a 13ª posição.

No Allianz Parque, o Palmeiras fez valer o mando de campo e venceu o Ceará por 2 a 1. Raphael Veiga e Willian garantiram mais um triunfo alviverde na competição, enquanto Eduardo Brock descontou para o Vozão. Com o resultado, o Verdão pulou momentaneamente para a terceira posição, chegou aos 22 pontos e ainda tem um jogo a menos. Já o Alvinegro é o 12º, com 14 pontos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: