Esportes

Campeonatos FC: Manaus patina na Série C e a rodada do Brasileirão 2020

O giro do futebol neste domingo começa no Mangueirão, em Belém, onde o Remo conquistou uma importante vitória diante do Manaus-AM. Com o placar de 1 a 0, o time paraense entrou para o G-4 do Grupo A, subindo para o terceiro lugar, com 13 pontos. O único gol da partida saiu aos 35 minutos do segundo tempo, após Wallace aproveitar cobrança de falta e desviar de cabeça para o fundo das redes. A derrota deixa o time manauara no sétimo lugar, com oito pontos.

Campeonato Brasileiro

Dando sequência à 12ª rodada do Brasileirão, Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentaram na manhã deste domingo (27), em São Januário. Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, os times saíram de campo com um empate em 1 a 1. Com o resultado, o Vasco agora soma 18 pontos na tabela da Série A e aparece na quarta posição. O Massa Bruta, com 11, ocupa o 17º lugar.

Santos e Fortaleza jogaram na Vila Belmiro e empataram em 1 a 1. Os times fizeram um duelo disputado, com muitas chances para os dois lados, mas saíram de campo com apenas um ponto para cada lado. Madson marcou o gol dos mandantes, enquanto Gabriel Dias balançou as redes para o Leão. Com o resultado, o Peixe chegou a 17 pontos e aparece na oitava posição da tabela da Série A. O Fortaleza está logo atrás, em nono, com 16.

Na Arena Castelão, Ceará e Goiás fizeram um jogo com boas chances para os dois lados e saíram de campo com o placar igualado em 2 a 2. Rafael Moura colocou o Esmeraldino na frente, Charles e Vina viraram para o Vozão, e David Duarte deixou tudo igual aos 45 do segundo tempo. Com o resultado, o Ceará aparece na 12ª posição da tabela da Série A, com 14 pontos. Já o Goiás, com nove, ocupa o 19º lugar.

Atlético-GO e Botafogo se enfrentaram no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, e fizeram uma partida equilibrada. O time visitante saiu na frente com gol de Victor Luis, e o Dragão deixou tudo igual com Hyuri: 1 a 1. Com o empate, o Atlético-GO chegou a 13 pontos e aparece na 13ª posição na tabela da Série A. O time carioca, com 11, segue na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar.

Empate no jogo mais polêmico do ano. Em jogo que quase não aconteceu pela quantidade de jogadores infectados pelo novo coronavírus no Flamengo, o time carioca arrancou um empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no Allianz Parque. Após um confronto equilibrado, com boas chances e defesas para os dois lados, os times saíram de campo com um ponto cada. Patrick de Paula balançou as redes para o Verdão, e Pedro deixou tudo igual para a equipe carioca. Com o resultado, o Palmeiras agora soma 19 pontos, na quarta posição da tabela da Série A. O Rubro-Negro, com 18, ocupa o sexto lugar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: