Esportes

Campeonatos FC: Bayern campeão, Santos na Libertadores e Flu eliminado

O Bayern de Munique abriu oficialmente a temporada europeia de futebol e conquistou logo de cara sua primeira taça. Os alemães enfrentaram o Sevilla pela Supercopa da Europa, nesta quinta-feira (24) em Budapeste, e venceram por 2 a 1, de virada. O torneio, realizado em jogo único, contou com a presença de público em caráter experimental. Locampos marcou para os espanhóis, enquanto Goretzka e Javi Martínez viraram para os alemães.

Pela Copa do Brasil, o Atlético-GO recebeu o Fluminense no Olímpico Pedro Ludovico, teve boa atuação e bateu a equipe carioca por 3 a 1, com o gol da classificação saindo aos 47 minutos do segundo tempo. O Dragão reverteu assim a vantagem tricolor, que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida e jogava por um empate.

Pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores, o Santos bateu o Delfin por 2 a 1, em Manta, no Equador. Com o resultado, o time brasileiro deu passo importante na disputa pela classificação e chegou a dez pontos na liderança isolada da chave. Os argentinos do Defensa y Justicia ocupam a segunda colocação com seis pontos, seguidos pelo Olimpia, do Paraguai, com cinco, e o Delfin com apenas um.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. O Santos encara o Olímpia, no Paraguai, enquanto o Delfin recebe o Defensa y Justicia. Antes disso, no domingo, o Santos encara o Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Foto: fcbayern.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: