Esportes

Futebol: Fast goleia na série D, surto de Covid no Flamengo e Brasileirão 2020

O Fast Clube não quis saber se o jogo era fora de casa e estreou com tudo no Grupo A-1. Na Arena da Floresta, em Rio Branco, a equipe amazonense goleou o Galvez por 5 a 1. Anota aí: Charles (20’/1ºT e 24’/2ºT), Bernardo (38’/1ºT), Daivison (29’/2ºT) e Geraldo (31’/2ºT) marcaram para os visitantes. Enquanto Wanderson (3’/2ºT) descontou para os mandantes.

Campeonato Brasileiro

Pela 11ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos, Botafogo e Santos, com Gatito Fernández fazer boas defesas para o time da casa, o que manteve o 0 a 0 no marcador até o apito final. Com o empate, o Santos segue na sétima posição da tabela da Série A, mas agora com 16 pontos. E o Glorioso, com dez, permanece no 18º lugar.

No Couto Pereira, o Coxa bateu o Vasco por 1 a 0 e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vencer na competição. Com o resultado, o Verdão chegou aos 11 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Já o Cruzmaltino é o quinto colocado, com 17 pontos e um jogo a menos.

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (20), em Porto Alegre, e empataram em 1 a 1. O Verdão largou na frente com gol de Raphael Veiga, e o time da casa deixou tudo igual com Ferreira, já nos acréscimos. Com o resultado, o Verdão agora ocupa o quarto lugar na tabela de classificação da Série A, com 18 pontos. O Tricolor Gaúcho, com 13, aparece na 11ª posição.

O Sport recebeu o Fluminense, na Ilha do Retiro, e conquistou a vitória por 1 a 0. Com o resultado, a equipe pernambucana chegou aos 14 pontos e pulou para a 10ª posição. Já o Tricolor carioca tem os mesmos 14 pontos e ocupa o nono lugar.

Covid-19 desfalca o Flamengo

Não bastasse a má fase, o Flamengo terá uma lista de desfalques para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, nesta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília) pela Copa Libertadores da América. O clube anunciou na noite deste domingo (20), por meio do Twitter, que seis jogadores testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). Desta forma, o sexteto terá de cumprir isolamento social preventivo por 14 dias. Os atletas afastados Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla. Gabriel Barbosa desfalca o time por lesão.

A lista de desfalques do Flamengo será grande para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, amanhã (22), às 19h15 (horário de Brasília) pela Copa Libertadores da América. O clube anunciou na noite deste domingo (20), por meio do Twitter, que seis jogadores testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), entretanto os nomes dos atletas não foram divulgados. Desta forma, o sexteto terá de cumprir isolamento social preventivo por 14 dias. Embora o comunicado do clube afirmasse que todos os infectados estavam assintomáticos, o meio-campista Diego Ribas publicou um vídeo no Youtube em que revela sentir dores na garganta.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: