Esportes

Futebol: Flamengo humilhado em noite de Libertadores e Copa do Brasil

No retorno do Flamengo à Libertadores da América, o Independiente Del Valle roubou a cena e não tomou conhecimento do atual campeão. O Rubro-negro acabou massacrado por 5 a 0, nesta quinta (17), no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU). Com o resultado, o time equatoriano chegou a 9 pontos e é líder isolado do Grupo A. O Flamengo permanece com 6 pontos, na segunda posição.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira (22), às 19h15, no Monumental de Barcelona. O Independiente Del Valle pega o Junior Barranquilla, no mesmo dia às 21h30, no Estádio Metropolitano Barranquilla.

O outro brasileiro a entrar em campo foi o São Paulo, que empatou em 2 a 2 com o River Plate em jogo da 3ª rodada do grupo D disputado no estádio do Morumbi. O empate deixou o Tricolor na terceira posição da sua chave. Agora, o São Paulo buscará a recuperação diante da LDU, em partida realizada na próxima terça (22), no Equador.

Copa do Brasil

O Botafogo saiu na frente no duelo com o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil. Em uma partida com poucas chances de gol, realizada nesta quinta (17) no Estádio Nilton Santos, o Alvinegro aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 1 a 0, com gol de Babi.

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (23), às 21h30, em São Januário. O Botafogo tem a vantagem do empate. Se o Vasco vencer por um gol de diferença, teremos disputa de pênaltis. Vitória com mais de um gol de diferença classifica o Cruzmaltino para as oitavas de final.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Facebook / Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: