Esportes

Campeonatos FC: o retorno da Libertadores, Copa do Brasil e Jorge Jesus eliminado

No retorno da Libertadores da América, o Athletico-PR venceu o Jorge Wilstermann (Bolívia) por 3 a 2 na noite desta terça-feira (15). O jogo aconteceu no Estádio Félix Caprilles, na cidade boliviana de Cochabamba, que fica a 2.560 metros acima do nível do mar. As duas equipes estão no equilibrado Grupo C do torneio continental, ao lado do Penãrol (Uruguai) e do Colo-Colo (Chile).

Santos e Olímpia empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe perdeu os 100% de aproveitamento, chegou a 7 pontos e segue líder do Grupo G. A equipe paraguaia soma 5 pontos e ocupa a segunda colocação.

Jogos de hoje

Mais três equipes brasileiras retomam a competição na noite desta quarta-feira (16). O Internacional será o primeiro a entrar em campo, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o colorado recebe o América de Cali (Colômbia) pela terceira rodada do Grupo E.

Na sequência, às 21h30, o Grêmio joga em Santiago, no Chile, contra o lanterna do Grupo, o Universidad Católica, que perdeu as duas partidas realizada até o momento. Também às 21h30, o Palmeiras encara o Bolívar (Bolívia) em La Paz. Se quiser manter os 100% de aproveitamento, o líder do Grupo B terá que superar o adversário e os 3.640 metros de altitude.

Os duelos da quarta fase da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (16) e os primeiros times a entrarem em campo serão Ponte Preta e América Mineiro, às 19h (horário de Brasilia), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na sequência, às 21h30, serão dois jogos: o Brusque (SC) joga em casa contra o Ceará, e o Fluminense recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Benfica foi eliminado na terceira rodada pré-eliminatória da Liga dos Campeões após uma surpreendente derrota de 2 a 1 para o PAOK Salonika (Grécia), nesta terça-feira (15), em partida com um gol do sérvio Andrija Zivkovic contra seu ex-clube apenas uma semana depois de deixá-lo.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: