Esportes

Futebol: Juventos em alerta na Itália. E ainda: Campeonatos Paulista e Paranaense

Precisando de uma vitória simples para conquistar o nono título italiano consecutivo, a Juventus perdeu, de virada, para a Udinese por 2 a 1 com uma atuação muito abaixo do esperado. Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo – CR7 – permanece com 80 pontos e, faltando três rodadas para o término do Campeonato Italiano, possui uma vantagem de seis pontos para o segundo colocado, o Atalanta.

A Juventus pode garantir o título mesmo antes de entrar em campo contra a Sampdoria, no próximo domingo (26), às 16h45min (horário de Brasília), em Turim. Para a equipe de Cristiano Ronaldo levantar a nona taça consecutiva antes de domingo (26), o Atalanta precisa perder para o Milan amanhã (24), a Inter de Milão não pode vencer o Genoa, no sábado (25) e a Lazio precisa empatar pelo menos um de seus dois próximos jogos: o desta sexta-feira (24) contra contra o Cagliari, e o duelo de domingo, às 14h30min, contra o Verona. Para não fazer conta alguma, o certo é a Juventus entrar em campo e derrotar a Sampdoria para comemorar o eneacampeonato italiano.

Campeonato Paranaense

O Coritiba venceu o clássico contra o Paraná por 2 a 1 em casa, no estádio Couto Pereira, e se classificou às semifinais do Campeonato Paranaense. O Coxa já entrou em campo na noite de ontem (23) com vantagem: venceu o jogo de ida por 1 a 0, no último domingo (19), no Durival Britto. O Cianorte, que eliminou o Operário, será o adversário da equipe do técnico Eduardo Barroca.

Na outra chave, o Athletico-PR e Cascavel, que levaram a melhor em cima de Londrina e Rio Branco-PR, respectivamente. O primeiro jogo ocorrerá na Arena Baixada, casa do Furacão. O horário do embate ainda não foi divulgado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Campeonato Paulista

O Red Bull Bragantino levou a melhor sobre o São Paulo na noite de ontem (23). Venceu o o Tricolor no Morumbi, por 3 a 2, e, de quebra, passou a ter a melhor campanha do estadual, ao somar 20 pontos. Já o São Paulo tem 18. Ambos os times entraram em campo já classificados para as quartas de final, em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada do Paulistão. A fase de grupos de Paulistão chega ao fim no próximo domingo (26).

Com informações da Agência Brasil. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: