Mais campeonatos de futebol retornam nesta quarta-feira (22)

0
durante o jogo entre Corinthians/SP x Palmeiras/SP esta noite na Arena Corinthians, valido pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Juiz: Anderson Daronco - Sao Paulo/SP - Brasil - 04/08/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Aos poucos o futebol vai retornando pelo Brasil após mais de quatro meses após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19. A Copa do Nordeste voltou nesta terça-feira (21) e mais dois torneios recomeçam nesta quarta (22).

Com quatro jogos da 11ª rodada de sua primeira fase, o Campeonato Paulista retoma seus jogos com apenas dois times já classificados, outras 13 equipes com chances de se classificar e oito ainda lutando contra o rebaixamento. Destaque para o clássico entre Corinthians e Palmeiras. Confira os jogos:

16h30
Ituano x Ferroviária

19h15
Santos x Santo André
Ponte Preta x Grêmio Novorizontino

21h30
Corinthians x Palmeiras

Gre-Nal

Sem público presente, o Campeonato Gaúcho retorna com a maior rivalidade do estado. Grêmio e Internacional se enfrentam no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do segundo turno. O clássico é o 425º na história dos clubes, mas o primeiro a ser realizado sem a presença de público.

Copa do Nordeste

O Fortaleza venceu, de virada, o América-RN por 3 a 1 na noite desta terça-feira (21), no Estádio Barradão, em Salvador. A partida foi válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo marcou a reabertura do regional mais importante do Brasil, que estava suspenso desde 17 de março, por conta da pandemia.

Líder do Grupo A, o Leão do Pici chegou a 17 pontos, 3 pontos à frente do Bahia, segundo colocado na chave. O Fortaleza, atual campeão da Lampions League, só perde a dianteira do Grupo A caso o Bahia não vença o Náutico por goleada hoje (22), às 20h, no Pituaçu, em Salvador (BA). Fortaleza e Bahia já estão garantidos na próxima fase da competição.

Já o América-RN, na penúltima posição do Grupo B, com 6 pontos, entrou em campo matematicamente eliminado.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui