Esportes

Libertadores 2020: os jogos desta quarta e as vitórias de Palmeiras e Santos

Palmeiras e Santos venceram seus confrontos pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Em confronto direto na briga pela liderança, o Palmeiras recebeu o Guaraní, no Allianz Parque, pela segunda rodada da competição sul-americana. Empurrado pela torcida, o Alviverde não deu chances para os paraguaios e, com hat-trick de Luiz Adriano, saiu de campo com uma vitória por 3 a 1 e mais três pontos na bagagem. Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos somados. A equipe paulista volta a campo no próximo dia 18 para encarar o Bolívar, em La Paz, na Bolívia.

Mesmo jogando com portões fechados, por conta de uma punição recebida em 2018, o Santos fez valer o mando de campo diante do Delfín-EQU, pela segunda rodada da competição sul-americana. Na Vila Belmiro, Lucas Veríssimo marcou o gol do triunfo santista por 1 a 0. O resultado mantém a equipe paulista no topo do Grupo G, com seis pontos somados. O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (17) para enfrentar o Olimpia-PAR, novamente na Vila Belmiro.

Jogos desta quarta

O Athletico Paranaense volta a campo nesta quarta-feira (11) pela segunda rodada da Copa Libertadores. No Grupo C da principal competição continental de clubes da América, o Furacão terá pela frente o Colo-Colo, do Chile, e vai em busca da liderança da chave. O duelo diante do ‘Cacique’ acontecerá no Estádio Monumental de Santiago, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

De olho na reabilitação após revés na estreia, o São Paulo aposta em sua força no Morumbi e no retorno de Fernando Diniz para receber a LDU no Morumbi, às 21h30, nesta quarta-feira (11), pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

Atual campeão da competição, o Flamengo fará o primeiro jogo desta edição no Maracanã, onde recebe o Barcelona, do Equador, às 21h30 (de Brasília). Fora de casa, o Flamengo estreou com vitória por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla-COL e aparece no segundo lugar do Grupo A, com três pontos. Já o Barcelona perdeu por 3 a 0 para o Independiente del Valle-EQU e está na lanterna. Para Filipe Luís, os resultados da primeira rodada não devem ser levados em consideração no duelo desta noite.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: