Entretenimento

Porta dos Fundos busca novo comediante em Reality

A Porta está aberta! Começou o período de inscrições para participar do “Futuro Ex-Porta”, reality show lançado pelo Porta dos Fundos, em parceria com o YouTube Originals, para encontrar um novo integrante para o grupo. Atores e atrizes de  todas as regiões que tenham interesse em ocupar uma vaga fixa no elenco podem se inscrever no link http://www.portadosfundos.com.br/futuroex, submetendo formulário preenchido com informações pessoais e vídeo interpretando um roteiro disponibilizado no site.

O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote e Pedro Benevides vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.

Eles viajarão pelas cinco regiões do Brasil em busca de revelações da comédia e, depois, voltarão ao Rio de Janeiro na companhia de vinte selecionados que competirão entre si em desafios de atuação e provas ao estilo “Porta dos Fundos”. No fim, só restará um “Futuro Ex-Porta”, que com certeza deixará o grupo depois da fama.

“O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do país e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do Porta dos Fundos, com muito humor e liberdade de expressão. Será ótimo contar com mais um nome no elenco”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

“É impressionante como, após quase 8 anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência de modo saudável e nos surpreende com formatos inovadores.  Quando estamos avaliando um projeto de conteúdo original, sempre nos perguntamos se tem o DNA da plataforma. O ‘Futuro Ex-Porta’ é um ótimo exemplo de sinergia com o que parte da audiência do YouTube procura: entretenimento e diversão”, comenta Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube.

Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time. 

Histórico

O grupo é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal “Se Beber, Não Ceie”, em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outras redes sociais e canais do grupo, Totorial e Porta Afora.

Foto: Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: