Esportes

Campeonatos FC: Flamengo campeão, Manaus na final do primeiro turno e mais

Abrindo as semifinais do Primeiro Turno do Campeonato Amazonense de 2020, Manaus FC e Fast Clube empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (26). Com o empate o Manaus se garantiu na Decisão por ter feito campanha melhor na fase classificatória da competição

Os gols da partida foram marcados por Carlinhos Rocha para o Fast Clube e Thiago ¨Spice¨ para o Manaus. O time agora decidirá o primeiro turno da Série A contra o vencedor do confronto entre o Amazonas e o Nacional, no próximo domingo (01), às 16h, na Arena da Amazônia.

Duas partidas finalizaram os confrontos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA nesta quarta-feira (26). Real e City mediram forças no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Os britânicos venceram por 2 a 1 de virada. Isco marcou para os espanhóis, enquanto Gabriel Jesus e De Bruyne garantiram a virada dos citizens. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 17 de março, na Inglaterra, pela partida de volta.

Na França, o segundo duelo da tarde válido pela competição europeia de clubes. O Lyon recebeu e venceu a Juventus, da Itália, pelo placar de 1 a 0, com gol de Tousart. A volta acontecerá também em 17 de março, na casa da Juventus, na cidade de Turim (ITA).

Depois de empatar o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana diante do Independiente del Valle, o Flamengo contou com a força de um Maracanã lotado para vencer os equatorianos por 3 a 0 e faturar mais uma taça em 2020. Gabigol e Gerson (x2) marcaram os gols da equipe carioca nesta quarta-feira, que de cinzas não teve nada para o torcedor rubro-negro.

O Internacional está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira (26), o Colorado entrou em campo diante do Tolima-COL, no Estádio Beira-Rio, para a disputa da vaga na sequência da competição. Com gol único do atacante Paolo Guerrero, os brasileiros carimbaram o passaporte e estão no Grupo E do torneio continental.

O Bahia está garantido na segunda fase da Sul-Americana! Depois de conquistar o triunfo em casa, o Tricolor carimbou a classificação ao vencer a equipe paraguaia por 3 a 1 (6 a 1 no agregado), na noite desta quarta-feira (26). No estádio Luis Alfonso Giagni, Gilberto (2x) e Élber marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Um sorteio ainda definirá os confrontos da segunda fase do torneio continental.

Nesta quinta (27), outra equipe do Nordeste tentará a classificação para a segunda fase do torneio. Depois de perder a primeira partida por 1 a 0, o Fortaleza precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para carimbar a classificação no tempo normal. Vitória tricolor por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer empate coloca os argentinos na próxima fase.

Zebra na Copa do Brasil. O Atlético deixou a competição ao perder nos pênaltis (7 a 6) para o Afogados-PE, na noite desta quarta-feira (26), depois do empate por 2 a 2 no tempo normal. A partida única da segunda fase do torneio foi disputada no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco. Com o resultado, o técnico venezuelano Rafael Dudamel foi demitido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: